ADForm – Aumento do Volume dos Seios

ADForm – Aumento do Volume dos Seios

Os seios são constituídos, basicamente, por 3 tipos de tecidos: adiposo, conectivo e glandular. São estruturas anexas à pele. Sua forma e volume variam por influência das diversas fases da vida: gravidez, pós-amamentação, nutrição, alteração hormonal, etc. Os seios, como o corpo em geral, também sofrem alterações em decorrência do envelhecimento fisiológico, diminuindo o ritmo celular afetando diretamente os tecidos. No tecido conectivo ocorre a desaceleração metabólica dos fibroblastos comprometendo a produção de colágeno e elastina, fibras de sustentação da pele. Muitas vezes há atrofia glandular e a substituição do tecido parenquimatoso por gordura na mama. Com o passar dos anos o volume do tecido adiposo diminui modificando a arquitetura dos seios. A pele perde o volume e firmeza com consequente flacidez. Recentemente o mercado cosmético desenvolveu um ativo que atua na lipogênese, isto é, na restauração da diferenciação dos pré-adipócitos, promovendo o aumento do volume dos seios.

ADForm Samana - Lançamentos 2012Pensando na necessidade de atender uma carência do mercado cosmético, a Samana Cosmética Dermatológica lançou no Estétika 2012, o ADForm que proporciona efeito firmador e preenchedor, levando ao aumento e firmeza dos seios. Estimula a biosíntese de colágeno, restaura a elasticidade cutânea e preserva a elasticidade dos tecidos. Promove a proliferação celular e aumento da produção da matriz extra celular na epiderme, derme e hipoderme.  Na hipoderme promove o aumento de células adiposas. Sua composição conta com a sinergia da ação do Voluform (Palmitoyl Isoleucina), Hidroxiprolisilane e do Decapeptideo nanoencapsulado (IDP-2). O ADForm também pode ser utilizado na face para redefinir o contorno facial.

Teste de eficácia, seios:

ADForm, aumento volume seios - Samana - Testes de Eficácia

Testes realizados na avaliação do aumento dos seios apresentaram os seguintes resultados:

– Aumento no perímetro dos seios em até 2cm na aplicação de duas vezes ao dia, durante 28 dias, com 83% de resultados positivos.

– Aumento de 5% da espessura da hipoderme e 6% da junção derme-epiderme no período de 28 dias.

ADForm, aumento volume seios - Samana - Testes de Eficácia

Leia também:
Protocolo de Volume e Firmeza dos Seios
ADForm Samana, face…
Alguns dos comprovadíssimos resultados do uso desses produtos, você pode conferir clicando aqui e colocar em prática usando usando um de nossos protocolos.