ADForm Samana, face…

ADForm Samana, face…

No contexto de tratamentos antirugas, é muito frequente o número de benefícios e casos de mudanças positivas na vida pessoal. É incrível a repercurssão que a melhora da pele, da flacidez, a suavização das rugas têm na auto estima de adultos que independente da idade, estão em plena atividade profissional, social e pessoal. Porém, o envelhecimento é acompanhado por uma série de mudanças metabólicas e fisiológicas, tais  como redução da elasticidade e da firmeza da pele prejudicando, principalmente, o contorno facial. Este problema é parcialmente decorrente da reabsorção de gordura subcutânea, uma vez que o tecido subcutâneo é responsável pelo suporte estrutural das demais camadas da pele.

Existem diversas práticas cirúrgicas para amenizar os sinais do envelhecimento, uma delas, o lipofilling ou enxerto autólogo de gordura, uma técnica cirúrgica sem contra-indicações, porém com certas limitações, na qual é feita a adição de gordura para corrigir algumas deformações corporais. Atualmente vem sendo usado no remodelamento dos contornos faciais em regiões com baixa densidade adiposa.

Mesmo que o avanço das tecnologias traga mais segurança para os procedimentos cirúrgicos, há a preferência por métodos não invasivos de tratamento antiaging.

Utilizando recursos tecnológicos a Samana Cosmética Dermatológica elaborou o AdForm, um dermocosmético versátil que pode ser aplicado tanto na face e como nos seios. Seu mecanismo de ação compreende no aumento da diferenciação do pré-adpócito em adipócitos funcionais, melhora a interação dinâmica entre os fibroblastos e fibras colágenas configurando em um efeito firmador, melhora a organização 3D do tecido dérmico, composto por peptídeo nanoencapsulados, conferindo uma real biodisponibilidade,  promovendo diferenciação celular, aumenta a produção de matriz extracelular na epiderme, derme e hipoderme. O AdForm proporciona efeito firmador e preenchedor, é capaz de restaurar a arquitetura facial, preencher rugas, restaurar o volume dos sulcos faciais (bochechas), ”lipofilling”, ainda possui ativos que estimulam a biosíntese de colágeno, restaura a elasticidade cutânea e preserva a elasticidade dos tecidos.

Testes de Eficácia no rosto:

AdForm Samana - Face - Teste de Eficácia

 

A formulação cosmecêutica do AdForm Samana combina:

  • Voluform (Palmitoyl Isoleucina) – que proporciona efeito firmador e preenchedor, levando ao aumento e firmeza dos seios.
  •  Hidroxiprolisilano: Estimula a biosíntese do colágeno, restaura a elasticidade cutânea e preserva a elasticidade dos tecidos
  • Decapeptideo nanoencapsulado (IDP-2): Promove a diferenciação/proliferação celular e aumento da produção de matriz extra celular na epiderme, derme e hipoderme.  Na hipoderme promove o aumento de células adiposas.

Leia também: ADForm – Aumento do Volume dos Seios


Alguns dos comprovadíssimos resultados do uso desses produtos, você pode conferir clicando aqui e colocar em prática usando um de nossos protocolos.