UMA

São Paulo Fashion Week- Verão 2016
Abril/2015

foto: Ze Takahashi/ Agência Fotosite

BB Cream, na passarela do SPFW

BB Cream, base corretiva com proteção solar que tornou uma paixão mundial, perfeita estratégia e múltiplos benefícios reconhecido pela mulher atual, dinâmica e que não abre mão de uma pele linda.

Nessa última edição da SPFW o efeito Nude, pele lisa e aparentemente sem maquiagem, foi destaque nas passarela e o BB Cream compôs o make das top model revelando a praticidade do item indispensável da necessaire feminina é sim a melhor opção para esse inverno.

hydra-screen-color-derm-shade-fps-30Além ser um produto prático, o BB Cream Derm Shade FPS 30 PPD 16 ++ da Samana Cosmética Dermatológica é 8 em 1, possui alta cobertura, uniformiza a pele, ação antioxidante, hidratante, alta fixação, suaviza imperfeições, efeito mate, previne o envelhecimento e manchas solares.

O BB Cream Derm Shade FPS 30 PPD 16 ++ com o uso continuo, oferece a pele, hidratação e suavidade. Sua tonalidade proporciona cobertura de pequenas imperfeições. Com textura suave de rápida absorção, se adapta a todos os tipos de pele, deixando-a com aspecto natural e uniforme. Possui toque seco e efeito mate, em sua composição conta com ativos que atuam na atenuação das rugas e linhas de expressão.

BB Cream Derm Shade FPS 30 PPD 16 ++ nas tonalidades Nude, Bege, Bronze, Marfim e Canela

::: Ativos

– Vitamina E: Proporciona ação antioxidante e protetora da pele.
– Rutina: Bio-protetor das células frente aos danos UV induzidos.

TECNOLOGIA DNA DERME

Proteção ao DNA e estímulo aos elementos da derme, através da ação antioxidante da Vitamina E e preenchedora do Ácido Hialurônico.

Filtros modernos conferem proteção UVA e UVB, protegendo:
o Do envelhecimento precoce;
o Das hipercromias;
o Das queratoses;
o Das lesões cumulativas.

:: Proteção PPD ::
PPD – Persistente Pigment Darkening. Mede a capacidade de um raio solar UVA de induzir a pigmentação. Oferece a garantia que existe proteção, quanto mais próximo de 30, maior a proteção.