Diamonds Green Peel – LANÇAMENTO

Diamonds Green Peel – LANÇAMENTO

Peeling de Diamante Negro, a Plástica Reversora do momento!

Diamonds Green Peel nada mais é que um tratamento com 5 Reversões cosméticas que bloqueiam a ação do tempo. Rejuvenescimento Global associado à ativos reestruturantes para resgatar a juventude cutânea através do Peeling Dermo Estrutural 5 em 1.
Plástica Reversora são intervenções cosméticas minimizadoras da degradação oxidativa e inflamatória bloqueando a ação do fotoenvelhecimento. O envelhecimento é um fenômeno complexo e progressivo que ocorre deterioração morfológica e funcional da pele. O envelhecimento genético é inevitável, mas o exógeno pode ser adiado pela prevenção e utilização de dermocosméticos.

fotoenvelhecimento, Samana

Mecanismo do Fotoenvelhecimento
A Irradiação UVB absorvida pelo DNA forma fotoprodutos relevantes para lesões pré cancerígenas. A Irradiação UVA gera ROS, espécie reativa de oxigênio que ocorre durante os processos oxidativos biológicos, eles lesionam o DNA, as membranas celulares, lipídios e proteínas gerando mutações mitocondriais.

Fotoenvelhecimento e Tecido Conectivo
Agride a matriz de colágeno por dois mecanismos interdependentes:

1- Estimulação da degradação do colágeno;
2- Inibição da produção de colágeno;
Dessa forma estimula as metaloproteinases, colagenase e clivagem dos colágenos I e III. Redução do colágeno VII, componente dos filamentos de ancoragem importante para a JDE, estimula as citocinas inflamatórias.

Com o tabagismo ocorre rugas faciais que irradiam do canto dos olhos associadas à pigmentação discretamente acinzentada da pele ou à coloração avermelhada. A transformação de rugas moderadas a significativas é de 2,3 para homens e 3,1 para mulheres. Combinado os dois fatores, o risco de enrugamento é 11,4 vezes maior do que na população não fumante.

Envelhecimento Induzido pelo Tabaco

– Isquemia crônica da derme;
– Redução da síntese de colágeno;
– Acentuação da elastose;
– Elevado níveis de MMPs.

Plástica Reversora

1- Esfoliação química através de ácidos que reduzem a coesão entre os corneócitos;
2- Estímulo do Colágeno Tipo I e Tipo III: Garantem a sustentação e viço da pele;
3 – Silício: Estimula síntese de silício, auxiliando na reestruturação do tecido conjuntivo.
4 – Inibição das MMPs Impede a degradação de colágeno, elastina e demais constituintes da matriz extracelular, o que retarda o envelhecimento cutâneo.
5- Ação de proteínas endógenas protegem continuamente as fibras da degradação oxidativa e inflamatória. Combinação de ácidos e estimuladores de colágeno que agem com micro agressões controladas para restabelecer a juventude cutânea.

Diamonds Green Peel
Ação energizante e protetora do Diamante Negro (hematita) associado a renovação e estimulação dos ácidos
cítricos das frutas .

Diamond Green Peel
– Peeling de Diamante

diamonds-green-peel-esfoliante-gommageDiamonds Green Peel Esfoliante Gommage – Gommage facial de dupla ação que torna a pele iluminada e sedosa na primeira aplicação.
Prepara a pele para o procedimento, ativando a circulação.

:: Ativos – Ácido Glicólico e Ácico Cítrico, Cristais de Diamante

Ácido Glicólico – Diminui a espessura da camada córnea hiperqueratínica, promovendo a redução da coesão ou adesividade entre os corneócitos e suas camadas.

Ácido Cítrico – Obtido das frutas ácidas como limão, laranja, tangerina, maracujá, entre outras. Regula o pH e Ação antioxidante;

Cristais de Diamante – Possui ação mecânica com abrasividade, controlada, intensificada pelos ácidos da formulação. Acelera o turn over.

diamonds-green-peel-peeling-quimico-preparadorDiamonds Green Peel Peeling Químico Preparador – Atua na preparação da pele, deixando-a mais receptiva para receber outros princípios ativos. Sua composição garante afinamento e renovação.

:: Ativos – Ácido Lático, Ácido Tartárico, Ácido Cítrico.

Ácido Lático – Alfa-hidroxiácido conhecido pelo seu alto poder umectante. Aplicado na pele, o ácido láctico e seus sais (lactatos) atuam como agente antimicrobiano, regulador de pH, hidratante, umectante, agente rejuvenescedor e clareador.

Ácido Tartárico – Agente químico encontrado na uva, da família dos alfahidróxiácidos que induz a renovação celular através da esfoliação química. Melhora a textura da pele.

diamonds-green-peel-fluido-renovadorDiamonds Green Peel Peeling Químico Renovador
Acelera a renovação tecidual, ativando as funções de proteção e estimulando as divisões celulares.

:: Ativos – Ácido Mandélico e Salicílico

Ácido Mandélico – Clareador e rejuvenescedor, proporciona estímulo mecânico ao promover a epidermólise,
onde inicia-se o processo acelerado da renovação epitelial.

Ácido Salicílico – É um Beta-Hidroxiácido com propriedades queratolíticas e antimicrobianas. Melhora a aparência da pele fotoenvelhecida, facilita a descamação pela solubilização do cimento intercelular.

diamonds-green-peel-mascara-facial-samanaDiamonds Green Peel Máscara Facial – Máscara cremosa e oclusiva que acelera e potencializa a ação do Peeling Químico preparador. Com sensorial exclusivo e toque de seda. Rica em Ácido Elágico retirado da romã, possui vitamina C, B5 e Potássio. Sua ação antiox ocorre pelas ligações hidrofóbicas ao DNA. Clareia a pele por inibir a síntese de melanina.

diamonds-green-peel-fluido-finalizadorDiamonds Green Peel Fluído Finalizador – Sérum de efeito oclusivo e alta efetivade de ativos, pois sua composição atua na pele por longo período acelerando o rejuvenescimento e o processo de reparação de linhas e rugas.

:: Ativos – Hematite, Ácido mandélico, Peptídeos Anti MMP, Niacinamida, DMAE.

Niacinamida – Aumenta a síntese de ceramidas e ácidos graxos livres. Uniformiza a tonalidade da pele, pois diminui a
transferência dos melanócitos aos melanossomas.

DMAE – Aumenta a biossíntese de acetilcolina na junção neuromuscular melhorando sua contração com uma ação firmadora e rejuvenescedora. Atua no fotoenvelhecimento, poderoso antioxidante.

Peptídeos Anti MMPs – Protegem continuamente as fibras da degradação oxidativa e inflamatória, estimulando síntese de colágeno III através da via TGFβ3.

Hematite – Oligoelemento rico em Ferro que atua como um co-fator para reações enzimáticas
catalisadoras de colágeno. O Ferro estimula a atividade da enzima prolil hidroxilase, assim, aumentando a
síntese de colágeno tipo I na derme.

hematite-antes e depois, Samana

hematite-antes e depois, Samana
Home Care
diamonds-green-peel-revitapeel_home-careRevitaPeel Fluído Facial – anti age que atua na redução de rugas e linhas de expressão. Seu uso diário hidrata e revitaliza a pele, diminuindo os sinais de fotoenvelhecimento.

:: Ativos – Hematite, Silício Orgânico, Peptídeos Anti MMP, Niacinamida e DMAE

diamonds-green-peel-final-revitalitee-home-careÁcido Mandélico Revitalitee – Creme Regenerador e Hidratante, é indicado para hidratação e proteção da barreira cutânea. Composto com óleos e ativos que proporcionam revitalização da pele, principalmente após procedimentos como peelings químicos.
Ativos – Óleo Essencial de Rosa Branca, EGF, Óleos, Dermo-protetores Ómega 6 e 9

Óleo Essencial de Rosa Branca
– É cicatrizante, coagulante, afrodisíaco.
– Excelente ação em peles ressecadas.
– Sua qualidade tônica e suavizante ajuda a tratar inflamações, e sua ação constritora sobre os vasos capilares constitui um tratamento valioso para capilares rompidos.

EGF
Fator de Crescimento Epidermal
• Reduz e previne linhas e rugas pela ativação de novas células;
• Devolve a uniformidade, vitalidade e energia à pele;
• Recupera a aparência jovial;
• Elimina cicatrizes e manchas.

Óleos Dermo-Protetores
• Propriedades antioxidantes
• Alta capacidade de regeneração tecidual
• Restauração da cor natural da pele
• Atenuação de possíveis cicatrizes

Ômegas 6 e 9
• Ricos em ácido linoleico, formadores de ceramidas, que retém umidade no extrato córneo e diminui a ação de lipoproteinases
• Diminui a ação da radiação UV
• Ação antiinflamatória
• Retarda envelhecimento