treinamentotecnico@samana.com.br

WhatsApp: (11)98280-4421

Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00

Banner 01
Banner 02
Banner 03
Banner 01
Banner 02
Banner 03
Produtos exclusivos
Lançamentos todo mês!
Parcele em até 3x
Pagamento facilitado para você
Entregas no Brasil todo
Entregas por todo o território brasileiro
Compra segura
Compre com conforto e tranquilidade

Depoimentos de quem usa

Adorei o Creme para Seios AD Form da Samana. A flacidez nesta região sempre me incomodou, mas eu nunca quis fazer uma intervenção cirúrgica. Este creme me ajudou a melhorar a forma e o aspecto do tecido. Estou bem mais contente!

Sou fã da Linha Dermo Melan. Minha esteticista recomendou o Home Care para cuidar das manchas em casa. Me dei tão bem que hoje, além dos cremes de manutenção, uso também o sabonete e o filtro solar.

Minha pele é muito clara, mas eu tenho preguiça e me esqueço de passar todos os cremes que deveria. Por isso o Blur Shade é a minha salvação! Já tem protetor solar, uma cobertura incrível (uso só ele e um blush) e ativos hidratantes. Não fico sem.

Estou usando um creme para celulite da Samana todos os dias e faço drenagem uma vez por semana. O aspecto de casca de laranja melhorou demais, o resultado é bem visível."

Me dei super bem com as linhas anti idade da Samana. Gosto muito do Pear Skin, sinto a pele renovada toda vez que uso. Atualmente estou testando o Sérum Booster Lifting e estou amando o resultado! Sinto a pele dar um up na mesma hora!

Samana Cosméticos

A Samana atua em constante desenvolvimento e pesquisa de cosméticos dermatológicos com princípios ativos de alta qualidade e performance para profissionais da área da saúde, estética e consumidores finais. Nossos produtos são formulados para tratamentos faciais, corporais e capilares adaptados às principais questões dos brasileiros com a sua pele e à realidade climática do país.