Linha Azeloglicina Samana

Linha Azeloglicina Samana

Sistema cosmecêutico indicado para o tratamento da acne, rosácea e no clareamento de manchas hipercrômicas. Cicatriza, normaliza a oleosidade, clareia e afina a pele, minimizando sequelas. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as negras.

Linha Azeloglicina Samana
azeloglicina-mascara-samanaAzeloglicina Máscara 150g
Atua como importante complemento dos tratamentos anti–acne e rosácea, absorvendo o excesso de oleosidade, secando inflamações, descongestionando e clareando a pele.
Ativos: Azeloglicina, Óleo de Melaleuca e Óxido de Zinco

 

azeloglicina-gel-samana

Azeloglicina Gel 60g

Peles oleosa/acneica/com rosácea
Cosmecêutico multifuncional que trata pele acneica, reduzindo a oleosidade e as secreções seborréicas . Descongestiona seca inflamações, hidrata e clareia a pele, reduzindo manchas características do pós–acne.
Ativos: Azeloglicina, Cisteinato de Lisina (Elastocell), Hamamelis e Alantoína.

Ativos que compõe a Linha Azeloglicina da Samana

Azeloglicina – Cosmecêutico derivado da condensação de ácido azeláico e glicina. É um ativo clareador, sebo- normalizante, anti-acneico e anti- queratinizante. Melhora a hidratação e a elasticidade da pele. Não é come- dogênico e é hipoalergênico.

Elastocell– Cosmecêutico de ação queratoplástica suave, que não provoca vermelhidão e assegura um tratamento contínuo. Renova a camada córnea (essencial para tratamento de manchas hiper- crômicas), hidrata as células jovens, e exerce ação tensora que devolve a elasticidade à pele.

Fucogel – Produzido a partir de plantas com capacidade de formar filmes altamente hidratantes sobre a pele, atenua sensivelmente reações alérgicas.

Biowhite – Complexo vegetal despigmentante (extrato de uva, amoreira, escutelária e saxifraga) empregado em peles com manchas hipercrômicas. Tem propriedades anti-inflamatória, anti- eritematosa e inibidora da formação da melanina.

Hamamelis – Extrato vegetal de ação tonificante, adstringente, cicatrizante, calmante e anti-acne.

Alantoína – Regenerador celular, cicatrizante e anti-inflamatório. Acelera a renovação celular.

Óleo de Melaleuca – Óleo vegetal, de fragrância forte com propriedades anti-acneica, antifúngica, anti-infecciosa, cicatrizante e anti-séptica.

Óxido de Zinco – Substância adstringente, anti-séptica e secativa.

Leia Também:
Azeloglicina e suas multifunções