Protocolo de Rejuvenescimento 3D da Samana

Protocolo de Rejuvenescimento 3D da Samana

Por Prof. Silvana Oliveira
Técnica Responsável da
Mais Estética ABC
(Distribuidora Samana)
Santo André – SP

Tivemos nesse dia 17 de setembro a apresentação do Protocolo de Rejuvenescimento 3D da Samana. Antes da aplicação deste protocolo,  precisamos fazer uma anamnese adequada e para isso devemos levar em conta do que realmente se trata essa abordagem, “Rejuvenescimento 3D”.

A pele divide-se em duas camadas distintas: epiderme e derme, em continuidade da derme nós temos a tela subjacente, também conhecida como hipoderme. Quando nos referimos no rejuvenescimento 3D, isso significa dizer que nosso tratamento irá atuar nas 3 DERMES (EpiDERME, DERME e hipoDERME) e para se obter resultados satisfatórios no tratamento do rejuvenescimento, o profissional de estética precisa oferecer um tratamento para as rugas dinâmicas, estáticas e gravitacionais.

A linha de dermocosméticos da Samana oferece muitos recursos para personalizarmos os nossos protocolos, os lançamentos AdForm e Lips vieram com força total.

Neste Protocolo de Rejuvenescimento 3D, trabalhamos com as rugas da mímica no terço superior usando a linha Luminox  que oferece um efeito dermorelax, miorelaxante. No terço médio aplicamos o AdForm promovendo o aumento do volume das bochechas refletindo na definição do contorno facial. Nos lábios e na área orbicular da boca, aplicamos a linha Lips que preenche as rugas na linha ao redor dos lábios e também aumenta o volume dos lábios. Surpreendentemente, em uma única aplicação, como mostra as fotos do antes e depois, conseguimos apresentar hoje esse excelente resultado.

Agradeço a nossa modelo que nos autorizou a publicação da sua foto.

 

Alguns dos comprovadíssimos resultados do uso desses produtos, você pode conferir na leitura do post acima e colocar em prática usando usando um de nossos protocolos.