Frete e Entregas
📦 Política de Frete e Entrega – Samana
Na Samana, nosso compromisso é garantir que seus produtos cheguem até você com segurança, dentro do prazo e com total transparência em relação ao processo de envio.
1. Prazo de processamento
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Os pedidos são processados em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
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Pedidos realizados após as 17h ou em finais de semana/feriados começam a ser processados no próximo dia útil.
2. Formas de envio
Atualmente trabalhamos com o Melhor Envio, que integra diferentes transportadoras parceiras (Correios, Jadlog, Loggi, entre outras).
O cliente poderá escolher qualquer uma das formas de envio disponíveis no momento da compra, conforme CEP e modalidade de entrega.
3. Prazos de entrega
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O prazo de entrega varia de acordo com a transportadora escolhida e será exibido no checkout antes da finalização da compra.
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Esse prazo passa a contar a partir da postagem do pedido.
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Em épocas de grande demanda (Black Friday, Natal, campanhas promocionais), pode haver variações.
4. Custos de frete
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O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no peso, dimensões do pedido e CEP informado, diretamente pelo Mercado Envio e transportadoras parceiras.
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Eventuais promoções de frete grátis serão divulgadas em nosso site e canais oficiais.
5. Acompanhamento do pedido
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Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega.
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O status da entrega também poderá ser consultado na área de “Meus Pedidos” em nossa loja.
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Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do nosso SAC - Whatsapp (11) 94101-9191.
Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 - dias úteis.
6. Responsabilidade da entrega
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É fundamental que o endereço informado no ato da compra esteja correto e completo.
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A Samana não se responsabiliza por atrasos ou impossibilidade de entrega devido a informações incorretas.
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Caso a transportadora não consiga realizar a entrega por ausência do destinatário ou erro no endereço, o custo de um novo reenvio será de responsabilidade do cliente.
7. Avarias ou problemas no transporte
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Caso perceba que a embalagem foi violada ou danificada, recuse o recebimento e entre em contato com nossa equipe imediatamente através do SAC - Whatsapp (11) 94101-9191.
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Se o problema for identificado após o recebimento, o cliente deve notificar nossa central de atendimento em até 48 horas com fotos do produto e da embalagem.
8. Regiões atendidas
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Realizamos entregas em todo o território nacional, nas áreas de cobertura do Mercado Envios.
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No momento, não realizamos envios internacionais.
9. Contato
Para dúvidas ou suporte sobre frete e entrega, nossa equipe está à disposição pelo Whatsapp (11) 94101-9191.